segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

. eu sei e tu também sabes!

'Conhecer-te foi algo maravilhoso e os momentos que vivemos juntos, considerei os mais fantásticos de sempre. Foste sem dúvida a pessoa mais importante da minha vida e não vou negar que serás inesquecível, dure dias ou anos. Assim serás por ter sofrido demais com este amor não correspondido e não penses que te condeno por isso, muito menos quero que fiques com a ideia que o meu amor por ti se transformou em ódio ou raiva. Não, claro que não, não transformei esse amor em sentimentos opostos.
Tu sabes perfeitamente o quanto eu sofria, sempre soubeste e por isso quero que te sintas bem com esta carta que te escrevo. Vives dentro de mim por tudo o que representaste de bem e de mau também, a revolta, tristezas ou desilusões que me causaste, só aconteceram por eu ter permitido que me fizesses mal ou melhor, eu é que me mal tratei e sei melhor que ninguém que nunca me quiseste magoar.'

(finals also happen..)

7 comentários:

  1. Pensava que era a unica que sofria disto,e afinal não :)

    ResponderEliminar
  2. de uma maneira ou de outra acho que todos acabamos por sofrer disto ou de algo parecido :)

    ResponderEliminar
  3. Demonstras maturidade nas tuas palavras... E mostras quao bom é o teu coração. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Sim, correu tudo bem :)
    Gostei do texto, identifico-me muito...

    ResponderEliminar
  5. Sim, claro que sim. Há que tirar sempre o lado positivo das coisas :)

    ResponderEliminar