terça-feira, 8 de maio de 2012

 
'Give me a second,
I need to get my story straight.'

12 comentários:

  1. we all need a second chance, we all want a straight story without fights, without people trying to ruin it at all :x

    ResponderEliminar
  2. o pior é mesmo quando não há nem segundas oportunidades nem conseguimos endireitar a nossa história sem que nos apareça mil e um obstáculos pela frente :s

    ResponderEliminar
  3. Quando acontecer isso, recomeças uma nova história :x é sempre bom fazer um refresh na nossa vida, e os obstáculos há que erguer a cabeça sempre :)

    ResponderEliminar
  4. estou a começar a fazer isso, e até estou a começar bem :b

    ResponderEliminar
  5. Isso é bom, muito bom na verdade :b
    se tiveres alguém que esteja ao teu lado até se torna melhor não é? $

    ResponderEliminar
  6. muito melhor mesmo, é bem mais perfeito $

    ResponderEliminar
  7. desde que seja perfeito comigo $

    ResponderEliminar
  8. que bom saber isso, continuo a dizer que és um amor $

    ResponderEliminar
  9. Hoje foi um dia tão perfeitinho, que acho que até vou dormir descansada $

    ResponderEliminar
  10. pois foi $ mas desde que durmas mais do que a noite passada já fico contente -.-

    ResponderEliminar